Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/37144
Título: | Políticas públicas de acesso e permanência de mulheres na educação básica : uma análise a partir do conceito interseccionalidade |
Autor(es): | Lôbo, Emília Alves |
Orientador(es): | Caixeta, Juliana Eugênia |
Assunto: | Mulheres - educação Políticas públicas educacionais |
Data de apresentação: | 29-Abr-2022 |
Data de publicação: | 19-Dez-2023 |
Referência: | LÔBO, Emília Alves. Políticas públicas de acesso e permanência de mulheres na educação básica: uma análise a partir do conceito interseccionalidade. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Ciências Naturais
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.