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dc.contributor.advisorCaixeta, Juliana Eugênia-
dc.contributor.authorLôbo, Emília Alves-
dc.identifier.citationLÔBO, Emília Alves. Políticas públicas de acesso e permanência de mulheres na educação básica: uma análise a partir do conceito interseccionalidade. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Ciências Naturais) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina, 2022.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMulheres - educaçãopt_BR
dc.subject.keywordPolíticas públicas educacionaispt_BR
dc.titlePolíticas públicas de acesso e permanência de mulheres na educação básica : uma análise a partir do conceito interseccionalidadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-19T15:06:29Z-
dc.date.available2023-12-19T15:06:29Z-
dc.date.submitted2022-04-29-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/37144-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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