Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3660
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_DaniellaOvidioFurtado.pdf915,74 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSousa, Nair Heloisa Bicalho de-
dc.contributor.authorFurtado, Daniella Ovidio-
dc.identifier.citationFURTADO, Daniella Ovidio. Estudar em paz: uma experiência de mediação de conflitos no contexto escolar. 2011. 67 f. Monografia (Bacharelado em Serviço Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Ciências Humanas, Departamento de Serviço Social, 2011.en
dc.description.abstractEste trabalho mostra a experiência de implementação do Projeto “Estudar em Paz: mediação de conflitos no contexto escolar” realizada no Centro Educacional São Francisco, em São Sebastião / DF, desde 2009, cujo o objetivo foi analisar a partir da perspectiva da educação em direitos humanos, as representações sociais dos alunos do ensino fundamental e médio do Centro de Ensino São Francisco sobre a violência existente na escola e a experiência de mediação de conflitos escolares proposta pelo projeto “Estudar em Paz”. Os resultados obtidos na pesquisa de campo confirmaram a hipótese da pesquisa de que o projeto “Estudar em Paz” contribuiu para fortalecer as relações sociais e diminuir a ocorrência de violências no Centro de Ensino São Francisco.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordConflito - administraçãoen
dc.subject.keywordViolência na escolaen
dc.titleEstudar em paz : uma experiência de mediação de conflitos no contexto escolaren
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-06-01T15:39:23Z-
dc.date.available2012-06-01T15:39:23Z-
dc.date.issued2012-06-01T15:39:23Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3660-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3660pt_BR
Aparece na Coleção:Serviço Social



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons