Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3657
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_MagaliDePaulaSilvaSantana.pdf1,48 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Uma proposta de letramento : desenvolvendo competências de leitura e escrita em situações de aprendizagem adversas
Autor(es): Santana, Magalí de Paula Silva
Orientador(es): Pimenta, Meireluce Leite
Assunto: Letramento
Educação
Compreensão na leitura
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 1-Jun-2012
Referência: SANTANA, Magalí de Paula Silva. Uma proposta de letramento: desenvolvendo competências de leitura e escrita em situações de aprendizagem adversas. 2011. 47 f., il. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Busca realizar uma reflexão acerca da importância do desenvolvimento de competências conceituais do sujeito, levando em consideração o contexto escolar e social em que ele está inserido.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3657
Aparece na Coleção:Psicopedagogia Clínica e Institucional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons