Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3657
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_MagaliDePaulaSilvaSantana.pdf1,48 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPimenta, Meireluce Leite-
dc.contributor.authorSantana, Magalí de Paula Silva-
dc.identifier.citationSANTANA, Magalí de Paula Silva. Uma proposta de letramento: desenvolvendo competências de leitura e escrita em situações de aprendizagem adversas. 2011. 47 f., il. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.en
dc.description.abstractBusca realizar uma reflexão acerca da importância do desenvolvimento de competências conceituais do sujeito, levando em consideração o contexto escolar e social em que ele está inserido.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordLetramentoen
dc.subject.keywordEducaçãoen
dc.subject.keywordCompreensão na leituraen
dc.titleUma proposta de letramento : desenvolvendo competências de leitura e escrita em situações de aprendizagem adversasen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2012-06-01T15:33:02Z-
dc.date.available2012-06-01T15:33:02Z-
dc.date.issued2012-06-01T15:33:02Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3657-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3657-
Aparece na Coleção:Psicopedagogia Clínica e Institucional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons