Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3630
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_LorenadaSilvaFigueiredo.pdf5,23 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Aviãozinho de madeira : curta-metragem
Autor(es): Figueiredo, Lorena da Silva
Orientador(es): Pennington, David Rodney Lionel
Assunto: Curta-metragem
Cinema - produção e direção
Data de apresentação: 2-Dez-2011
Data de publicação: 30-Mai-2012
Referência: FIGUEIREDO, Lorena da Silva. Aviãozinho de madeira: curta-metragem. 2011. 62 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Aviãozinho de Madeira é um projeto de curta-metragem de ficção, de gênero dramático, com duração de 15 minutos. A narrativa tem como temática a união de uma família por meio de um brinquedo de madeira. O curta-metragem se propõe a ser uma produção universitária de baixo orçamento. Buscou pelo uso de equipamentos oferecidos pela Universidade de Brasília e por iniciativas culturais para o desenvolvimento do projeto: por meio de apoios e patrocínios. A equipe foi formada por alunos e ex-alunos como técnicos e atores da cidade. Tal projeto buscou manter um intercâmbio de conhecimento com os diversos profissionais e artistas da cena brasiliense.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2011.
Aparece na Coleção:Comunicação - Audiovisual



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons