Utilize este link para identificar ou citar este item:
                https://bdm.unb.br/handle/10483/3402
    
    
| Título: | Indisciplina na escola e altas habilidades : implicações para o desenvolvimento sócio-emocional | 
| Autor(es): | Rangel, Amanda Kling | 
| Orientador(es): | Queiroz, Elizabeth | 
| Assunto: | Educação de crianças Disciplina da criança
 Superdotados
 | 
| Data de apresentação: | 2011 | 
| Data de publicação: | 26-Abr-2012 | 
| Referência: | RANGEL, Amanda Kling. Indisciplina na escola e altas habilidades: implicações para o desenvolvimento sócio-emocional. 2011. 52 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | 
| Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo realizar um estudo de caso sobre uma criança com queixa de indisciplina de forma, a partir da avaliação e intervenção psicopedagógicas, contribuir para o entendimento desse comportamento na escola e possíveis repercussões para o seu desenvolvimento. A revisão de literatura apresenta conceitos sobre indisciplina, definição de altas habilidades e aspectos do acompanhamento educacional de indivíduos com altas habilidades, bem como a legislação pertinente e dificuldades de diagnóstico. | 
| Informações adicionais: | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011. | 
| DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3402 | 
| Aparece na Coleção: | Psicopedagogia Clínica e Institucional 
 | 
    
    
    Este item está licenciado na Licença Creative Commons
    