Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3402
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_AmandaKlingRangel.pdf209,85 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorQueiroz, Elizabeth-
dc.contributor.authorRangel, Amanda Kling-
dc.identifier.citationRANGEL, Amanda Kling. Indisciplina na escola e altas habilidades: implicações para o desenvolvimento sócio-emocional. 2011. 52 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo realizar um estudo de caso sobre uma criança com queixa de indisciplina de forma, a partir da avaliação e intervenção psicopedagógicas, contribuir para o entendimento desse comportamento na escola e possíveis repercussões para o seu desenvolvimento. A revisão de literatura apresenta conceitos sobre indisciplina, definição de altas habilidades e aspectos do acompanhamento educacional de indivíduos com altas habilidades, bem como a legislação pertinente e dificuldades de diagnóstico.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação de criançasen
dc.subject.keywordDisciplina da criançaen
dc.subject.keywordSuperdotadosen
dc.titleIndisciplina na escola e altas habilidades : implicações para o desenvolvimento sócio-emocionalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2012-04-26T15:00:39Z-
dc.date.available2012-04-26T15:00:39Z-
dc.date.issued2012-04-26T15:00:39Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3402-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3402pt_BR
Aparece na Coleção:Psicopedagogia Clínica e Institucional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons