Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Queiroz, Elizabeth | - |
dc.contributor.author | Rangel, Amanda Kling | - |
dc.identifier.citation | RANGEL, Amanda Kling. Indisciplina na escola e altas habilidades: implicações para o desenvolvimento sócio-emocional. 2011. 52 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011. | en |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem como objetivo realizar um estudo de caso sobre uma criança com queixa de indisciplina de forma, a partir da avaliação e intervenção psicopedagógicas, contribuir para o entendimento desse comportamento na escola e possíveis repercussões para o seu desenvolvimento. A revisão de literatura apresenta conceitos sobre indisciplina, definição de altas habilidades e aspectos do acompanhamento educacional de indivíduos com altas habilidades, bem como a legislação pertinente e dificuldades de diagnóstico. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Educação de crianças | en |
dc.subject.keyword | Disciplina da criança | en |
dc.subject.keyword | Superdotados | en |
dc.title | Indisciplina na escola e altas habilidades : implicações para o desenvolvimento sócio-emocional | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | en |
dc.date.accessioned | 2012-04-26T15:00:39Z | - |
dc.date.available | 2012-04-26T15:00:39Z | - |
dc.date.issued | 2012-04-26T15:00:39Z | - |
dc.date.submitted | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/3402 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3402 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Psicopedagogia Clínica e Institucional
|