Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Queiroz, Elizabeth | - |
dc.contributor.author | Silva, Amanda Correa da | - |
dc.identifier.citation | SILVA, Amanda Correa da. Importância da consciência fonológica na aquisição da leitura e escrita. 2011. 31 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011. | en |
dc.description.abstract | Este trabalho tem por finalidade analisar as possíveis relações entre o fracasso escolar, as dificuldades de leitura e escrita e o seu envolvimento com a consciência fonológica, a partir do estudo de caso de uma criança cujos pais procuraram o Centro de Atendimento e Estudos Psicológicos (CAEP), do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília, por indicação da escola. O estudante tem história de três repetências e dificuldade de leitura e escrita. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Distúrbios da aprendizagem | en |
dc.subject.keyword | Dislexia | en |
dc.title | Importância da consciência fonológica na aquisição da leitura e escrita | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | en |
dc.date.accessioned | 2012-04-26T14:21:21Z | - |
dc.date.available | 2012-04-26T14:21:21Z | - |
dc.date.issued | 2012-04-26T14:21:21Z | - |
dc.date.submitted | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/3396 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3396 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Psicopedagogia Clínica e Institucional
|