Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/33707
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_ViniciusPontesCruz_tcc.pdf967,82 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorOthon, Renata Alves de Albuquerque-
dc.contributor.authorCruz, Vinicius Pontes-
dc.identifier.citationCRUZ, Vinicius Pontes. A vida depois do tombo: estratégias traçadas na gestão de crise da artista Karol Conká após participação no BBB 2021. 2022. 38 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2022.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de conclusão docurso de Comunicação Organizacional tem como objetivo analisara gestão de criserealizada pela equipe de comunicação da artista Karol Conkáapós o cancelamento socialda mesma, ocorrido depois da participação no reality showBig Brother Brasil 2021. Para o embasamento teórico, discute-se sobre a sociedade do espetáculo, o reality show e a cultura do cancelamento. Metodologicamente, utiliza-se o estudo de caso, que analisa as várias participações da artista em entrevistas, documentário, lançamentos musicais e Instagram. Conclui-se que a cantora passou por cinco processos de gestão: o reconhecimento do erro, o arrependimento e pedido de desculpas; a busca pela melhoria; o humor; e o retorno à identidade.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordGestão de crisespt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.keywordBig Brother Brasil (Programa de televisão)pt_BR
dc.titleA vida depois do tombo : estratégias traçadas na gestão de crise da artista Karol Conká após participação no BBB 2021pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-02-24T10:45:46Z-
dc.date.available2023-02-24T10:45:46Z-
dc.date.submitted2022-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/33707-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This conclusion work of the Organizational Communication course aims to analyze the crisis management carried out by the communication team of the artist Karol Conká, thesocial cancellation of the same, after participating in the reality show Big Brother Brasil 2021. about the society of the spectacle, the reality show and the culture of cancellation. Methodology, the case study is used, which several participations of the artist in interviews, documentaries, musical releases and Instagram. It is concluded that it went through five management processes: the recognition of the error, the request and apology; the search for improvement; the mood; and the return to identity.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.