Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/33209
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_AercioHenriqueSantosPereira_tcc.pdf1,64 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorLesses, Olinda Maria Gomes-
dc.contributor.authorPereira, Aercio Henrique Santos-
dc.identifier.citationPEREIRA, Aercio Henrique Santos. Estudo sobre a utilização do marketing digital por empresas de advocacia. 2022. 60 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO marketing é uma importante ferramenta no mundo dos negócios e, acompanhado das inovações tecnológicas, têm desempenhado um papel fundamental em empresas de todos os setores e segmentos, é amplamente utilizado no mundo digital como ferramenta para atingir objetivos e resultados organizacionais. O presente estudo aborda o marketing aplicado no ambiente online, denominado de marketing Digital, descreve suas características e aplicabilidade na prospecção de novos clientes para empresas de advocacia. Apresenta um referencial bibliográfico a respeito de conceitos como Administração e Estrutura Organizacional, Marketing de serviços, Marketing Jurídico, Marketing Digital e Plano de Marketing. Esse estudo investiga como o Marketing Digital é utilizado por empresas de advocacia no Distrito Federal e os possíveis benefícios de sua utilização. Esse estudo tem teor exploratório e caráter descritivo e foi realizado em conjunto com uma metodologia de pesquisa qualitativa, que foi formalizada a partir de transcrições de entrevistas com os gestores das empresas analisadas. Os resultados obtidos indicam a tendência no que se refere à utilização do Marketing Digital no setor advocatício além de formas de utilizá-lo sem desobedecer a normas legais.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketing digitalpt_BR
dc.subject.keywordEscritórios de advocaciapt_BR
dc.subject.keywordPlano de marketingpt_BR
dc.titleEstudo sobre a utilização do marketing digital por empresas de advocaciapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-01-30T13:39:04Z-
dc.date.available2023-01-30T13:39:04Z-
dc.date.submitted2022-09-30-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/33209-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Administração



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.