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2021_GiovanaDaSilvaFerreira_tcc.pdf1,5 MBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorFerreira, Giovana da Silva-
dc.identifier.citationFERREIRA, Giovana da Silva. Marketing digital em meio a pandemia de Covid-19: estudo de caso da Magazine Luiza. 2021. 83 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2021.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como principal objetivo analisar as estratégias de marketing digital utilizadas pela Magazine Luiza durante a pandemia, especificamente, entre março e setembro de 2020. A pesquisa de abordagem qualitativa, com caráter exploratório e descritivo foi realizada através de análise bibliográfica, documental e estudo de caso. Primordialmente a pesquisa passou pela revisão de literatura, na qual foi detalhado o conceito de marketing digital, responsabilidade social empresarial, comportamento do consumidor e pandemia. A partir disso, foi realizado o aprofundamento do tema sobre o Magazine Luiza como objetivo de descobrir até que ponto a pesquisa se aproxima ou se distancia da teoria. O objeto de estudo desta pesquisa está bem próximo das teorias apresentadas neste trabalho, visto que os resultados financeiros, o reconhecimento e posicionamento de marca que a empresa possui é fruto dos investimentos em marketing digital realizado nos últimos anos, e esse foi responsável por aumentar os lucros da empresa em um cenário pandêmico.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketing digitalpt_BR
dc.subject.keywordResponsabilidade social da empresapt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordPandemiapt_BR
dc.titleMarketing digital em meio a pandemia de Covid-19 : estudo de caso da Magazine Luizapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2022-12-08T13:50:40Z-
dc.date.available2022-12-08T13:50:40Z-
dc.date.submitted2021-11-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/32857-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
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