Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3274
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_SimoneMirandaLopes.pdf535,49 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O crescimento das empresas no município de Macapá : um estudo do comércio varejista de móveis
Autor(es): Lopes, Simone Miranda
Orientador(es): Chamon, Jean Marcel
Assunto: Comércio varejista
Empreendedorismo
Responsabilidade social da empresa
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 12-Abr-2012
Referência: LOPES, Simone Miranda. O crescimento das empresas no município de Macapá: um estudo do comércio varejista de móveis. 2011. 102 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Macapá, 2011.
Resumo: Este trabalho tem como escopo discorrer sobre O Crescimento Das Empresas No Município De Macapá: Um estudo do comércio varejista de móveis, bem como tecer um extrato analítico de empresas do mesmo ramo de atividade, com as mesmas características operacionais, com perfis semelhantes, situadas no mesmo bairro. Na presente pesquisa, far-se-á uma introdução ao tema proposto, e logo após, a Contextualização do assunto abordando suas principais características. No Segundo Capítulo, o Referencial Teórico tem como finalidade, aprofundar a discussão sobre o tema em questão, enfatizando a questão do Varejo e a responsabilidade Social. O terceiro capítulo aborda a pesquisa de campo, os métodos e técnicas adotadas. Já no Quarto Capítulo, os resultados da pesquisa e finalizando as considerações finais, abordando a contribuição da pesquisa para a Capital Macapá e para os demais interessados no sentido de prover um conhecimento mais profundo a respeito do crescimento do comércio varejista de móveis e da aquisição de recursos financeiros para aplicação em beneficio dos interessados.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração à Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons