Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/32562
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_CarlaSimoneDaSilvaBorges_tcc.pdf7,47 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Desafios e possibilidades de trabalho docente com crianças com TDAH : em foco, a alfabetização
Autor(es): Borges, Carla Simone da Silva
Orientador(es): Barbosa, Etienne Baldez Louzada
Assunto: Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH)
Alfabetização
Data de apresentação: 2022
Data de publicação: 21-Nov-2022
Referência: BORGES, Carla Simone da Silva. Desafios e possibilidades de trabalho docente com crianças com TDAH: em foco, a alfabetização. 2022. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo fazer uma abordagem sobre desafios e as possibilidades de trabalho docente no processo de alfabetização de crianças, em especial, aquelas diagnosticadas com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), apresentando como os estudos científicos expõem essa relação por meio das práticas listadas no ciclo de Alfabetização nos anos iniciais do Ensino Fundamental.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Pedagogia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.