Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/32562
Título: | Desafios e possibilidades de trabalho docente com crianças com TDAH : em foco, a alfabetização |
Autor(es): | Borges, Carla Simone da Silva |
Orientador(es): | Barbosa, Etienne Baldez Louzada |
Assunto: | Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) Alfabetização |
Data de apresentação: | 2022 |
Data de publicação: | 21-Nov-2022 |
Referência: | BORGES, Carla Simone da Silva. Desafios e possibilidades de trabalho docente com crianças com TDAH: em foco, a alfabetização. 2022. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022. |
Resumo: | O presente trabalho tem como objetivo fazer uma abordagem sobre desafios e as possibilidades de trabalho docente no processo de alfabetização de crianças, em especial, aquelas diagnosticadas com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH), apresentando como os estudos científicos expõem essa relação por meio das práticas listadas no ciclo de Alfabetização nos anos iniciais do Ensino Fundamental. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2022. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.