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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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2020_LeonardoCarvalhoNogueira_tcc.pdf | 3,86 MB | Adobe PDF | ver/abrir |
Título: | A artificação dos jogos digitais e o papel do jogador |
Autor(es): | Nogueira, Leonardo Carvalho |
Orientador(es): | Souza, Gustavo Lopes de |
Assunto: | Jogos digitais Arte digital |
Data de apresentação: | 2020 |
Data de publicação: | 27-Set-2022 |
Referência: | NOGUEIRA, Leonardo Carvalho. A artificação dos jogos digitais e o papel do jogador. 2020. 75 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Teoria, Crítica e História da Arte) — Universidade de Brasília, Brasília, 2020. |
Resumo: | O presente trabalho analisa o debate proposto pelo processo de artificação dos jogos digitais, caminho para transformar não-arte em arte. Busca-se identificar fatores que permitam entendimento de Journey como objeto artístico. Nesta perspectiva, é observada a relação entre jogador e obra para verificar a validade do ato de jogar como ação de co-criação do objeto artístico. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2020. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Teoria, Crítica e História da Arte |
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