Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3100
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_JeronimoVilelaGuimaraesFortes.pdf492,18 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Acompanhamento das atividades desenvolvidas no Laboratório de Microbiologia de Alimentos da Universidade de Brasília – Lamal/UnB no período de julho a novembro de 2011
Autor(es): Fortes, Jerônimo Vilela Guimarães
Orientador(es): Santana, Ângela Patrícia
Assunto: Alimentos - microbiologia
Alimentos - contaminação
Data de apresentação: 9-Dez-2011
Data de publicação: 12-Mar-2012
Referência: FONTES, Jerônimo Vilela Guimarães. Acompanhamento das atividades desenvolvidas no Laboratório de Microbiologia de Alimentos da Universidade de Brasília – Lamal/UnB no período de julho a novembro de 2011. 2011. 42 f., il. Monografia (Bacharelado em Medicina Veterinária)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho teve como objetivo principal relatar as principais atividades desenvolvidas pelo Laboratório de Microbiologia de Alimentos da Universidade de Brasília (LAMAL) durante o período de julho a novembro do ano de 2011, em um total de 480 horas do estágio supervisionado, assim como descrever os procedimentos utilizados para detecção de microrganismos que deterioram e que diminuem a qualidade dos alimentos e, principalmente, os microrganismos patogênicos que comprometem a saúde dos seres humanos e dos animais.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária, 2011.
Aparece na Coleção:Medicina Veterinária



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons