Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3070
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_TerezinhaLourencodosSantos.pdf169,67 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Qualidade de vida no trabalho : diagnóstico de uma empresa de alimentos sediada em Porto Nacional/TO
Autor(es): Santos, Terezinha Lourenço dos
Orientador(es): Paschoal, Tatiane
Martins, Maria Helena da Silva
Assunto: Administração de pessoal
Qualidade de vida no trabalho
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 8-Mar-2012
Referência: SANTOS, Terezinha Lourenço dos. Qualidade de vida no trabalho: diagnóstico de uma empresa de alimentos sediada em Porto Nacional/TO. 2011. 51 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Esta pesquisa tem por objetivo identificar os programas que podem ser implantados, contribuir para um melhor desenvolvimento qualidade de vida no trabalho, através de um estudo de caso de uma empresa de alimentos sediada em Porto Nacional/TO. Trata-se de uma pesquisa quantitativa, que visa diagnosticar uma situação da empresa com vistas a entender a relação entre as variáveis estudadas. Para isso utilizou de dados primários coletados a partir das respostas dos questionários aplicados com perguntas fechadas e abertas. E também através de fontes secundárias com uma pesquisa documental. Os programas de Qualidade de Vida no Trabalho serão mais adequados a realidade dos funcionários.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011. Curso de Graduação em Administração a Distância.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons