Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Pederiva, Patrícia Lima Martins | - |
dc.contributor.author | Souza, Fernanda Chaves de | - |
dc.identifier.citation | SOUZA, Fernanda Chaves de. Extensão: território educativo de possibilidades. 2021. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia) —Universidade de Brasília, Brasília, 2021. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2021. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem a intencionalidade de refletir os caminhos e processos educativos a
partir da lente das vivências na extensão, com isso, percorrendo, refletindo e dialogando com
espaços, pessoas e projetos engajados na ação crítica e consciente da prática educativa. A
partir desse princípio, a criação de territórios, ações e atividades que impulsione e potencialize
nossa prática nos lugares que nos inserimos dentro das atividades extensionistas. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Processo educativo | pt_BR |
dc.subject.keyword | Extensão universitária | pt_BR |
dc.title | Extensão : território educativo de possibilidades | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-03-25T13:15:34Z | - |
dc.date.available | 2022-03-25T13:15:34Z | - |
dc.date.submitted | 2021 | - |
dc.identifier.uri | https://bdm.unb.br/handle/10483/30234 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.rights.license | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This paper intends to reflect on the paths and educational processes from the lens of the
experiences in extension, thus, going through, reflecting and dialoguing with spaces, people
and projects engaged in critical and conscious action of the educational practice. From this
principle, the creation of territories, actions and activities that boost and enhance our practice
in the places where we are inserted within the extension activities. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|