Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/29404
Título: | Ensino remoto voltado para indígenas : uma proposta de unidade didática em contexto de crise |
Autor(es): | Silva Júnior, Lindomar Cavalcante |
Orientador(es): | Rubim, Altaci Corrêa |
Assunto: | Indígenas Educação à distância Índios - educação Língua portuguesa - estudo e ensino |
Data de apresentação: | 2020 |
Data de publicação: | 14-Dez-2021 |
Referência: | SILVA JÚNIOR, Lindomar Cavalcante. Ensino remoto voltado para indígenas: uma proposta de unidade didática em contexto de crise. 2020. 32 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português do Brasil como Segunda Língua) — Universidade de Brasília, Brasília, 2020. |
Resumo: | Este trabalho surgiu como uma proposta pedagógica para atender as
demandas de alunos indígenas que não falam o português como sua língua materna
e estão matriculados nas escolas, de ensino fundamental anos iniciais, do Distrito
Federal, tendo em vista o contexto de crise trazido pela pandemia do COVID-19 e as
medidas tomadas pelo governo. |
Informações adicionais: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Linguística, Português e Línguas Clássicas, 2020. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Letras - Português do Brasil como Segunda Língua
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.