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dc.contributor.advisorValente, Suelen Brandes Marques-
dc.contributor.authorDias, Amanda Alves-
dc.identifier.citationDIAS, Amanda Alves. Os sentidos da fragrância: uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxo. 2020. 93 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2020.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, habilitação em Publicidade e Propaganda, 2020.pt_BR
dc.description.abstractO mercado de luxo é composto por produtos e serviços ricos em símbolos e abstrações que constituem características que vão além do funcional, envolvendo o emocional. Por estar presente em variados tipos de segmentos, esse mercado possui também distintos perfis de consumidores. À vista disso, a presente pesquisa analisou os hábitos de compra dos consumidores de perfumes de luxo, assim como suas motivações para a compra desta categoria de produto. Por meio da aplicação de um questionário semiaberto e da realização de entrevistas com consumidores de perfumes de luxo, foi possível entender que o perfume apresenta um alto valor individual e que seus hábitos de consumo são influenciados por diversos fatores incorporados na cultura.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordConsumidores - comportamento de comprapt_BR
dc.subject.keywordProdutos de luxopt_BR
dc.subject.keywordMercado de luxopt_BR
dc.titleOs sentidos da fragrância : uma análise sobre hábitos e motivações dos consumidores de perfumes de luxopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-11-24T12:03:39Z-
dc.date.available2021-11-24T12:03:39Z-
dc.date.submitted2020-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/29257-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1The luxury market is composed of products and services rich in symbols and abstractions that constitute characteristics that go beyond the functional, involving the emotional. Since it is present in different types of segments, this market also has different consumer profiles. Thus, this research analyzed the purchasing habits of consumers of luxury perfumes, as well as their motivations for purchasing this product category. Through the administration of a mixed questionnaire and interviews with consumers of luxury perfumes, it was possible to understand that the perfume has a high individual value and that its consumption habits are influenced by several factors incorporated in the culture.pt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2020.TCC.29257pt_BR
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