Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/28336
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_TayanneDaSilvaSantos_tcc.pdf2,52 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBarcellos, Zanei Ramos-
dc.contributor.authorSantos, Tayanne da Silva-
dc.identifier.citationSANTOS, Tayanne da Silva. Annie Looks: jornalismo de moda no blog e no Instagram. 2020. 75 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2020.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Jornalismo, 2020.pt_BR
dc.description.abstractA moda não é somente o que se veste, vai muito além e inclui também maquiagem, cabelos, postura, sapatos etc. Esse sistema se integra a um contexto social, econômico, profissional, político, comportamental, entre outros. O mercado têxtil e o ramo da beleza são os que mais crescem e dão economia para o Brasil segundo as pesquisas. Este memorial tem o objetivo geral de desenvolver estudos e pesquisas para dar suporte à produção de jornalismo de moda para o Instagram e para o blog da Annie Looks. Também alimentar essas redes sociais e valorizar as pautas de moda e beleza por meio do perfil dela. Annie Looks sou eu, a autora do trabalho. Eu criei um personagem com o apelido de mãe e a palavra ‘Looks’.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordModapt_BR
dc.subject.keywordModa e comunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordJornalismo de modapt_BR
dc.subject.keywordJornalismo eletrônicopt_BR
dc.subject.keywordRedes sociais on-linept_BR
dc.subject.keywordBlogspt_BR
dc.subject.keywordBeleza feminina (Estética)pt_BR
dc.subject.keywordInstagram (Rede social on-line)pt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordComportamento humanopt_BR
dc.titleAnnie Looks : jornalismo de moda no blog e no Instagrampt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-08-26T12:00:48Z-
dc.date.available2021-08-26T12:00:48Z-
dc.date.submitted2020-12-18-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/28336-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1Fashion is not only what is dressed, goes far beyond and also includes makeup, hair, posture, shoes, etc. This system is part of a social, economic, professional, political, behavioral context, among others. The textile market and the beauty industry are the fastest growing and give savings to Brazil according to research. This memorial has the general goal of developing studies and research to support the production of fashion journalism for Instagram and the blog of Annie Looks. Also feed these social networks and value the fashion and beauty agendas through the profile of her. Annie Looks is me, the author of the work. I created a character with the nickname of mother and the word ‘Looks’.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Jornalismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.