Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/28328
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_AmandaNunesDeOliveira_tcc.pdf1,1 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Para além das fronteiras das fotografias: as histórias não contadas pelas fotografias de promoção dos destinos turísticos
Autor(es): Oliveira, Amanda Nunes de
Orientador(es): Neiva, Ivany Câmara
Assunto: Turismo
Turismo - marketing
Turismo - hospitalidade
Turismo internacional
Índia
Fotografia
Fotografia de viagens
Fotografia publicitária
Marketing - estratégias
Marketing turístico
Imagem fotográfica
Data de apresentação: 29-Nov-2016
Data de publicação: 26-Ago-2021
Referência: OLIVEIRA, Amanda Nunes de. Para além das fronteiras das fotografias: as histórias não contadas pelas fotografias de promoção dos destinos turísticos. 2016. 49 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Turismo)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: O trabalho de conclusão de curso de Bacharelado em Turismo, do Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília, realizado em 2016, com o título de “Para Além das Fronteiras da Fotografia: as histórias não contadas pelas fotografias de promoção de destinos turísticos”, discute fotografias de promoção de destinos turísticos a partir do destino turístico Índia. O objetivo do trabalho é discutir o que é omitido das fotografias na criação das imagens e por que esses elementos são omitidos. Os resultados do trabalho, então, apresentam o que é omitido das fotografias e possíveis razões da omissão, além das consequências dessas omissões para o local de destino, o turista e a hospitalidade.
Abstract: Work Completion Bachelor of Tourism Course, Center of Excellence in Tourism at the University of Brasilia, held in 2016, with the title "Beyond the Photograph Borders: The non-told Stories of Tourist Destinations" discusses promotion photographs of tourist destinations from the point of view of the tourist destination India. This work purpose is to discuss what is omitted from the promotion images of tourist destinations and why. The results show what is omitted from those photographs and possible reasons for the omission. Also, the consequences of these omissions for destinations, tourists and hospitality.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2016.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Turismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.