Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/27947
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_VitoriaCorreaLopesWohlgemuth_tcc.pdf2,86 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGuazina, Liziane Soares-
dc.contributor.authorWohlgemuth, Vitória Corrêa Lopes-
dc.identifier.citationWOHLGEMUTH, Vitória Corrêa Lopes. Percepções sobre o impacto das mídias sociais na gestão de crise. 2018. 90 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEsse trabalho de conclusão de curso pretende discutir as percepções sobre o impacto das mídias sociais e as mudanças enfrentadas pela gestão da Comunicação no processo de gerenciamento de crises decorrentes da atual cultura de participação ativa de usuários, consumidores e clientes nas redes sociais. Para tanto, a metodologia utilizada foi a abordagem qualitativa de caráter exploratório, com a realização de revisão bibliográfica e entrevistas com seis (6) profissionais e estudiosos da área de gestão de crises de Comunicação no Distrito Federal. Após discussão da bibliografia e análises das entrevistas, concluímos que não é mais possível realizar um trabalho de gestão de crises sem levar em consideração o impacto que a internet e as mídias sociais trazem, como a velocidade de repercussão de informações entre usuários. A gestão deve, portanto, ocorrer nas duas frontes: meios online e offline, em um trabalho conjunto.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicação organizacionalpt_BR
dc.subject.keywordGestão de crisespt_BR
dc.subject.keywordRedes sociaispt_BR
dc.subject.keywordMídia socialpt_BR
dc.titlePercepções sobre o impacto das mídias sociais na gestão de crisept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-07-19T13:15:51Z-
dc.date.available2021-07-19T13:15:51Z-
dc.date.submitted2018-06-28-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/27947-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.