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dc.contributor.advisorArantes, André Luís-
dc.contributor.authorSalviano, Luciana Maria-
dc.identifier.citationSILVANO, Luciana Maria. Analisar de que forma a aplicação de ações de marketing de experiência influenciam as decisões dos clientes estilo do Banco do Brasil. 2011. 68 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011. Curso de Graduação em Administração a Distância.en
dc.description.abstractDada a grande complexidade das relações que envolvem as empresas e seus clientes e devido à grande importância da fidelização do cliente, o marketing de experiência vem ganhando amplo espaço mercadológico. Este estudo analisou o Marketing de Experiência no Banco do Brasil. Foi observado que os clientes do Banco do Brasil gostariam de ter mais oportunidades de testar produtos e serviços antes da consolidação da contratação propriamente dita. Também foi verificada a existência de várias vantagens no relacionamento fiel dos consumidores, onde se pôde constatar que os mesmos se tornam longos, efetivos e cumulativos. Um bom relacionamento entre empresa e consumidor pode trazer mensuráveis benefícios para ambas as partes. As empresas que conseguem conquistar e satisfazer seus clientes, baseadas nos relacionamentos e na qualidade de seus produtos e/ou serviços, têm maiores chances de fidelizar seus clientes, trazendo diferenciais competitivos, transpondo desafios para se manterem no mercado e, assim, obterem maiores lucros durante um longo período de tempo.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMarketing de experiênciaen
dc.subject.keywordBanco do Brasilen
dc.titleAnalisar de que forma a aplicação de ações de marketing de experiência influenciam as decisões dos clientes estilo do Banco do Brasilen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-02-06T11:04:50Z-
dc.date.available2012-02-06T11:04:50Z-
dc.date.issued2012-02-06T11:04:50Z-
dc.date.submitted2011-06-11-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2783-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.06.TCC.2783-
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