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Título: Qualidade de atendimento nos motéis de Brasília
Autor(es): Guimarães, Ana Flávia Eleutério
Orientador(es): Siqueira, Deis Elucy
Assunto: Qualidade nos serviços
Meio de hospedagem
Qualidade no atendimento
Motel
Data de apresentação: 26-Jan-2004
Data de publicação: 18-Mai-2009
Referência: GUIMARÃES, Ana Flávia Eleutério. Qualidade de atendimento nos motéis de Brasília. 2004. 47 f. Monografia (Especialização em Gestão da Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.
Resumo: O presente estudo buscou identificar o que é a qualidade de atendimento nos motéis em Brasília, objetivando conhecer também expectativas e benefícios percebidos pelos clientes que utilizam este tipo de serviço. Para atingir o objetivo foram realizadas: a revisão da literatura e a interpretação dos dados obtidos através de questionários.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2004.01.TCC.272
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