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2004_AnaFalviaEleuterioGuimaraes.pdf186,39 kBAdobe PDFver/abrir
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dc.contributor.advisorSiqueira, Deis Elucy-
dc.contributor.authorGuimarães, Ana Flávia Eleutério-
dc.identifier.citationGUIMARÃES, Ana Flávia Eleutério. Qualidade de atendimento nos motéis de Brasília. 2004. 47 f. Monografia (Especialização em Gestão da Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.pt_BR
dc.description.abstractO presente estudo buscou identificar o que é a qualidade de atendimento nos motéis em Brasília, objetivando conhecer também expectativas e benefícios percebidos pelos clientes que utilizam este tipo de serviço. Para atingir o objetivo foram realizadas: a revisão da literatura e a interpretação dos dados obtidos através de questionários.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordQualidade nos serviçospt_BR
dc.subject.keywordMeio de hospedagempt_BR
dc.subject.keywordQualidade no atendimentopt_BR
dc.subject.keywordMotelpt_BR
dc.titleQualidade de atendimento nos motéis de Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-05-18T14:33:03Z-
dc.date.available2009-05-18T14:33:03Z-
dc.date.created2004-01-26-
dc.date.issued2009-05-18T14:33:03Z-
dc.date.submitted2004-01-26-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/272-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2004.01.TCC.272-
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