Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2695
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_RhamuGuimaraesAguiardeOliveira.pdf1,54 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Segmentação do mercado de pessoa física no Banco do Brasil : atuação no segmento Alta Renda no Distrito Federal
Autor(es): Oliveira, Rhamu Guimarães Aguiar de
Orientador(es): Moreira, Marina Figueiredo
Assunto: Segmentação de mercado
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 31-Jan-2012
Referência: OLIVEIRA, Rhamu Guimarães Aguiar de. Segmentação do mercado de pessoa física no Banco do Brasil: atuação no segmento Alta Renda no Distrito Federal. 2011. 45 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: O projeto é de estudo da segmentação de mercado no Banco do Brasil, especificamente no segmento Alta Renda Estilo. Elencamos variáveis na relação de consumo dos cliente bancários, com finalidade de verificar a segmentação como teoria do marketing e ferramenta do planejamento estratégico do Banco do Brasil. Utilizamos como metodologia pesquisa quantitativa não probabilística para levantamento de dados primários utilizando questionários direcionados a clientes do Banco do Brasil atendidos no segmento Estilo. Os resultados foram analisados dentro dos quantitativos obtidos e verificando a correlação com os objetivos propostos, bem como suas implicações, dentro de uma analise psicográfica e comportamental. Conforme proposto pelo objetivo do estudo levantamos as variáveis e concluímos que a segmentação possui outras condicionantes.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2695
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons