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dc.contributor.advisorMoreira, Marina Figueiredo-
dc.contributor.authorOliveira, Rhamu Guimarães Aguiar de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Rhamu Guimarães Aguiar de. Segmentação do mercado de pessoa física no Banco do Brasil: atuação no segmento Alta Renda no Distrito Federal. 2011. 45 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractO projeto é de estudo da segmentação de mercado no Banco do Brasil, especificamente no segmento Alta Renda Estilo. Elencamos variáveis na relação de consumo dos cliente bancários, com finalidade de verificar a segmentação como teoria do marketing e ferramenta do planejamento estratégico do Banco do Brasil. Utilizamos como metodologia pesquisa quantitativa não probabilística para levantamento de dados primários utilizando questionários direcionados a clientes do Banco do Brasil atendidos no segmento Estilo. Os resultados foram analisados dentro dos quantitativos obtidos e verificando a correlação com os objetivos propostos, bem como suas implicações, dentro de uma analise psicográfica e comportamental. Conforme proposto pelo objetivo do estudo levantamos as variáveis e concluímos que a segmentação possui outras condicionantes.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordSegmentação de mercadoen
dc.titleSegmentação do mercado de pessoa física no Banco do Brasil : atuação no segmento Alta Renda no Distrito Federalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-01-31T18:44:51Z-
dc.date.available2012-01-31T18:44:51Z-
dc.date.issued2012-01-31T18:44:51Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2695-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2695-
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