Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26583
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_BrunoAlmeidaDeSouza_tcc.pdf906,59 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMiranda, Luciana de Oliveira-
dc.contributor.authorSouza, Bruno Almeida de-
dc.identifier.citationSOUZA, Bruno Almeida de. Análise do marketing na empresa JR Janaína Rodrigues – fisioterapia e tratamentos especializados. 2018. 26 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão de Agronegócios)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2018.pt_BR
dc.description.abstractO marketing é uma ferramenta fundamental para toda e qualquer empresa, pois proporciona uma divulgação maior, assim atingindo um público mais abrangente e consequentemente podendo alcançar melhores resultados para empresa. O marketing não visa mostrar apenas os preços de seus produtos, mas também mostrar a real necessidade por aquele produto e sua importância. O presente estudo propõe-se mostrar a importância do marketing para a empresa JR Janaina Rodrigues e como é utilizado essa ferramenta para que a empresa atinja um público maior, também será identificado quais são os ápices de suas divulgações. Para que fosse possível a análise do marketing instaurado na empresa, foi utilizado a pesquisa bibliográfica com intuito de buscar toda a parte teórica do estudo, assim buscando um embasamento mais eficiente e também a pesquisa descritiva, visando descrever o cenário atual da empresa.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordComunicação em marketingpt_BR
dc.subject.keywordMarketing na Internetpt_BR
dc.subject.keywordClientes - relacionamentopt_BR
dc.titleAnálise do marketing na empresa JR Janaína Rodrigues – fisioterapia e tratamentos especializadospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-02-03T18:05:21Z-
dc.date.available2021-02-03T18:05:21Z-
dc.date.submitted2018-06-28-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26583-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1Marketing is a fundamental tool for any and every company, as it provides a greater publicity, thus reaching a wider audience and consequently having better results for company. Marketing is not only about showing the prices of your products, but aims to show the real need for that product and its importance. The present study aims to show the importance of marketing for JR Janaina Rodrigues and how this tool is used so that the company reaches a larger audience, it will also be identified the apexes of its disclosures. In order to be able to analyze the marketing established in the company, the bibliographical research was used to search the whole theoretical part of the study, thus seeking a more efficient basis and descriptive research, in order to describe the current scenario of the company.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.