Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26457
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_LeticiaMartins_projeto.pdf761,17 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCurvello, João José-
dc.contributor.authorNunes, Letícia Martins-
dc.identifier.citationNUNES, Letícia Martins. Estratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital: estudo de caso do site Deboa Brasília. 2019. 11 f., il . Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, 2019.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordMarketing na Internetpt_BR
dc.titleEstratégias e técnicas para ampliação e engajamento no ambiente digital : estudo de caso do site Deboa Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-01-28T12:46:19Z-
dc.date.available2021-01-28T12:46:19Z-
dc.date.submitted2019-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26457-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2019.TCC.26457pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.