Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26251
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_LeonardoOliveiraRibeiro_tcc.pdf2,15 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorFonteles, Maurício Gomes da Silva-
dc.contributor.authorRibeiro, Leonardo Oliveira-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Leonardo Oliveira. Confie no Passarinho: uma experimentação no audiovisual publicitário. 2019. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, 2019.pt_BR
dc.description.abstractEste é o memorial descritivo do filme publicitário Confie no Passarinho, uma animação 2D cut-out digital que utiliza os pressupostos pelo branded content em seu planejamento e realização, criando uma experimentação de campanha que mistura entretenimento e publicidade para aumentar a efetividade da mensagem. O resultado deste trabalho gerou um produto que tenta criar uma proposta de marketing para o GALT Vestibulares, um cursinho pré-vestibular brasiliense gratuito para jovens carentes que almejam a universidade. Ademais, esse trabalho deseja criar bases para trabalhos futuros.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAnimação (Cinematografia)pt_BR
dc.subject.keywordProdução audiovisualpt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordProcesso de criaçãopt_BR
dc.subject.keywordVídeo - ediçãopt_BR
dc.subject.keywordCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titleConfie no Passarinho : uma experimentação no audiovisual publicitáriopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2020-12-24T20:04:35Z-
dc.date.available2020-12-24T20:04:35Z-
dc.date.submitted2019-07-11-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/26251-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This is the discriptive memorial of the publicity movie Trust on Bird, a 2D cut-out animation that uses the assumptions by branded content in planning and achievement, creating an experimentation of a publicity campaign that blends entertainment and advertising to raise the effectivity of message. The result of this work generates a product that tries to create a proposition of a marketing campaign to GALT Vestibulares, a free pre- university preparatory course for the young less fortunate people of Brasília that claim for their entrance at the university. In addition, this thesis wants to create bases for future Works.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.