Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26164
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_AlessandraSoaresDaSilva_tcc.pdf888,67 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Avaliação do impacto do curso de gestão, comunicação e qualidade no atendimento da Escola de Administração Municipal de Anápolis-GO
Autor(es): Silva, Alessandra Soares da
Orientador(es): Daltro, Paulo José Goes
Assunto: Capacitação profissional
Administração municipal
Servidores públicos
Anápolis (GO)
Data de apresentação: 27-Abr-2019
Data de publicação: 10-Dez-2020
Referência: SILVA, Alessandra Soares da. Avaliação do impacto do curso de gestão, comunicação e qualidade no atendimento da Escola de Administração Municipal de Anápolis-GO. 2019. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Gestão Pública Municipal)—Universidade de Brasília, Anápolis - GO, 2019.
Resumo: A capacitação profissional é uma arma poderosa na busca pelo desenvolvimento das competências humanas no trabalho. As pessoas constituem o capital humano da organização, tendo em vista que elas são responsáveis por tornar concreta a atuação da instituição, seja ela pública ou privada. Assim, pensando em melhorar o atendimento e os serviços prestados aos cidadãos e percebendo a importância de profissionais capacitados a Prefeitura Municipal de Anápolis lançou a Escola da Administração Municipal. Por isso, o estudo deste trabalho objetiva avaliar o impacto do Curso de Gestão, Comunicação e Qualidade no Atendimento da Prefeitura Municipal de Anápolis por meio da Escola de Administração, tendo como público alvo os servidores das unidades do Rápido e avaliar, por meio da aplicação de questionários, se houve influência positiva na prestação de serviços com qualidade e no atendimento ao público.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (especialização)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Gestão Pública Municipal



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.