Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/260
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2004_AliceRodriguesMadruga.pdf90,74 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorHeijblom, Philippus Johannes-
dc.contributor.authorMadruga, Alice Rodrigues-
dc.identifier.citationMADRUGA, Alice Rodrigues. Intercâmbio de estudantes brasilienses para Irlanda. 2004. 43 f. Monografia (Especialização em Gestão da Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.pt_BR
dc.description.abstractA intenção desta monografia é avaliar o “Programa de Intercâmbio na Irlanda para aprendizagem da língua inglesa”, analisando as características do país e do programa de intercâmbio, examinar se a Irlanda dispõe de potencial para competir com os principais países mais procurados no mercado de intercâmbio. Para isso, foi feita uma pesquisa literária apresentando os pontos fortes que a Irlanda possui para se destacar no mercado de intercâmbio. Também foi feita uma pesquisa com os estudantes brasilienses de algumas principais Instituições de ensino da língua inglesa, para obter informações do que influência os estudantes diante da escolha do país para destino do intercâmbio. Chegou-se à conclusão que a Irlanda têm potencial para competir no mercado de intercâmbio, porém, o país terá que investir mais na divulgação do país.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordIntercâmbio educacionalpt_BR
dc.subject.keywordRelações culturaispt_BR
dc.subject.keywordIrlandapt_BR
dc.titleIntercâmbio de estudantes brasilienses para Irlandapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-05-08T12:22:52Z-
dc.date.available2009-05-08T12:22:52Z-
dc.date.created2004-01-30-
dc.date.issued2009-05-08T12:22:52Z-
dc.date.submitted2004-01-30-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/260-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1The subject of this study is to evaluate the “ Program of Interchange in Ireland to learn English”, analyzing the features of the country and the program of interchange, search if the country has potential to compete with the main countries competing in the market of interchange. A study of Literature was realized about the best points that Ireland has to compete in the market of interchange. Another survey was realized with the students of the main Institutions that teach the English language, with the aim to get information of what influences the students to choose the country for the interchange. The result of this research is that Ireland has potential to compete in the market of interchange of brazilian students in Ireland, but is very little chosen, however, the country will have to invest more in the advertising of its potential.-
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2004.01.TCC.260-
Aparece na Coleção:Gestão da Hospitalidade



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.