Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/26099
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_NataliaGomesDosSantos_tcc.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)594,43 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Natação para as famílias de crianças com deficiência : uma visão baseada na teoria da prática
Autor(es): Santos, Natália Gomes dos
Orientador(es): Costa, Américo Pierangeli
Assunto: Natação
Crianças com deficiência
Exercícios físicos para crianças
Data de apresentação: 11-Dez-2018
Data de publicação: 1-Dez-2020
Referência: SANTOS, Natália Gomes dos. Natação para as famílias de crianças com deficiência: uma visão baseada na teoria da prática. 2018. 39 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: O objetivo desse estudo é apresentar a pesquisa baseada nos elementos da prática. A proposta visa apresentar a relação de rotinas de crianças com deficiência praticantes de natação e suas famílias, a partir do momento que são inseridas nesta prática. O consumo acontece como um momento dentro das práticas, onde o cotidiano das pessoas é formado por um conjunto de rotinas que configuram as práticas. Os elementos da prática apresentam categorias que facilitam o entendimento dessa teoria que resulta em momentos de consumo.
Abstract: The objective of this study is to present the research based on the elements of the practice. The proposal aims to present the relationship of routines of disabled children with swimming practice and their families, from the moment they are inserted in the practice. Consumption happens as a moment within the practices, where the daily of the people is formed by a set of routines that configure the practices. The elements of practice present categories that facilitate the understanding of this theory that results in moments of consumption.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2018.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Educação Física



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.