Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Nicolini, Eduardo Olivio Ravagni | - |
dc.contributor.author | Sousa, Maíra Corina de | - |
dc.identifier.citation | SOUSA, Maíra Corina de. A formação em pedagogia no Brasil: educação Inclusiva. 2018. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho aborda a temática - A formação em pedagogia no Brasil - Educação
Inclusiva. Nesse aspecto destacamos como objetivo da investigação o de poder
elucidar como se vislumbra, no espaço da formação em Pedagogia, a formação dos
formadores no tocante a Educação Inclusiva, em oito Universidades Brasileiras,
aleatoriamente selecionadas para o estudo. Discorrer sobre a forma de como e em
relação a que disciplinas estas Instituições de Ensino Superior preveem a
capacitação do pedagogo em relação a Educação Inclusiva, constitui o cerne do
presente trabalho monográfico visando completar as exigências necessárias para a
conclusão do curso de Graduação em Pedagogia, na Faculdade de Educação da
Universidade de Brasília. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação inclusiva | pt_BR |
dc.subject.keyword | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject.keyword | Professores - formação | pt_BR |
dc.title | A formação em pedagogia no Brasil : educação inclusiva | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-10-15T00:14:46Z | - |
dc.date.available | 2020-10-15T00:14:46Z | - |
dc.date.submitted | 2018-12-17 | - |
dc.identifier.uri | https://bdm.unb.br/handle/10483/25697 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.rights.license | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | pt_BR |
dc.description.abstract2 | Este trabajo aborda la temática - La formación en pedagogía en Brasil - Educación
Inclusiva. En este aspecto destacamos como objetivo de la investigación el de poder
elucidar cómo se vislumbra, en el espacio de la formación en Pedagogía, la
formación de los formadores en lo tocante a la Educación Inclusiva, en ocho
Universidades Brasileñas, aleatoriamente seleccionadas para el estudio. Explayar
sobre la forma de cómo y en relación a que disciplinas estas Instituciones de
Enseñanza Superior prevén la capacitación del pedagogo en relación a la Educación
Inclusiva, constituye el núcleo del presente trabajo monográfico para completar las
exigencias necesarias para la conclusión del curso de Graduación en Pedagogía, en
la Facultad de Educación de la Universidad de Brasilia. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|