Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/25311
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_AndreAraujoPiresFerreira_tcc.pdfTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)2,45 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Some notes on general phonetics and phonology of English and Brazilian Portuguese : analysing Brazilian teachers from Brasilia
Autor(es): Ferreira, André Araujo Pires
Orientador(es): Biserra, William Alves
Chauvet, Gilberto Antunes
Assunto: Língua inglesa - pronúncia
Língua inglesa - fonologia
Data de apresentação: 15-Jun-2018
Data de publicação: 31-Jul-2020
Referência: FERREIRA, André Araujo Pires. Some notes on general phonetics and phonology of English and Brazilian Portuguese: analysing Brazilian teachers from Brasilia. 2018. 40 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Letras Inglês)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.
Resumo: O trabalho analisou a leitura gravada de um mesmo texto em língua inglesa por um grupo de onze pessoas. Dentro do texto, foram selecionadas dez palavras para análise de sua pronúncia. Ao longo do trabalho, foram percebidas divergências entre a expectativa do enunciado e o desempenho real dos participantes, dentre elas a não diferenciação da pronúncia do artigo definido 'the' e a dificuldade em pronunciar certas consoantes.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Letras, Departamento de Letras, 2018.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Letras - Inglês



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.