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Título: Análise do mercado de cartão de crédito private label
Autor(es): Mello, Cícero Péricles de
Orientador(es): Almeida, Riezo Silva
Oliveira Neto, José Carneiro da Cunha
Assunto: Cartões de crédito
Mercado financeiro
Crédito
Juros
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 19-Jan-2012
Referência: MELLO, Cícero Péricles de. Análise do mercado de cartão de crédito private label. 2011. 23 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: O crescimento do consumo das classes “C” e “D” exigiu adequação do varejo para disponibilização de meios de financiamento para este público. Assim como o varejo as instituições financeiras também observou nessas classes possibilidade de aumentar faturamento. Esse trabalho tem o objetivo de avaliar vantagens e desvantagens das partes envolvidas numa parceria varejista, assim como propor modelo econômico para compartilhamento de resultado. A obtenção de dados foi realizada através de análise de documento. Os resultados mostram que as empresas devem adotar o compartilhamento de resultado por meio da divisão de lucros (profit-sharing). Os resultados contribuem àquelas empresas que adotam parcerias para o desenvolvimento de cartão de loja, e demonstra necessidade de compartilhamento de resultado e de gestão do negócio para garantida do seu sucesso.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011. Curso de Graduação em Administração a Distância.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2512
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