Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2512
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_CiceroPericlesdeMello.PDF111,18 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAlmeida, Riezo Silva-
dc.contributor.advisorOliveira Neto, José Carneiro da Cunha-
dc.contributor.authorMello, Cícero Péricles de-
dc.identifier.citationMELLO, Cícero Péricles de. Análise do mercado de cartão de crédito private label. 2011. 23 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011. Curso de Graduação em Administração a Distância.en
dc.description.abstractO crescimento do consumo das classes “C” e “D” exigiu adequação do varejo para disponibilização de meios de financiamento para este público. Assim como o varejo as instituições financeiras também observou nessas classes possibilidade de aumentar faturamento. Esse trabalho tem o objetivo de avaliar vantagens e desvantagens das partes envolvidas numa parceria varejista, assim como propor modelo econômico para compartilhamento de resultado. A obtenção de dados foi realizada através de análise de documento. Os resultados mostram que as empresas devem adotar o compartilhamento de resultado por meio da divisão de lucros (profit-sharing). Os resultados contribuem àquelas empresas que adotam parcerias para o desenvolvimento de cartão de loja, e demonstra necessidade de compartilhamento de resultado e de gestão do negócio para garantida do seu sucesso.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordCartões de créditoen
dc.subject.keywordMercado financeiroen
dc.subject.keywordCréditoen
dc.subject.keywordJurosen
dc.titleAnálise do mercado de cartão de crédito private labelen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-01-19T11:50:11Z-
dc.date.available2012-01-19T11:50:11Z-
dc.date.issued2012-01-19T11:50:11Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2512-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.2512-
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons