Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Silva, Ana Rute Fortes Barbosa da | - |
dc.contributor.author | Reis, Edinéia Francisca dos | - |
dc.identifier.citation | REIS, Edinéia Francisca dos. O desenvolvimento da língua oral e escrita na educação no 6º ano do ensino fundamental. 2018. 20 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Juvenília-MG, 2018. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação, 2018. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente projeto tem como objetivo analisar as dificuldades da leitura e escrita apresentadas pelos alunos do 6º ano do ensino fundamental de uma escola pública de Juvenília. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Leitura e escrita | pt_BR |
dc.subject.keyword | Processo de ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject.keyword | Linguagem | pt_BR |
dc.subject.keyword | Ensino fundamental | pt_BR |
dc.title | O desenvolvimento da língua oral e escrita na educação no 6º ano do ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2020-07-24T11:14:29Z | - |
dc.date.available | 2020-07-24T11:14:29Z | - |
dc.date.submitted | 2018-10-29 | - |
dc.identifier.uri | https://bdm.unb.br/handle/10483/24707 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.rights.license | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|