Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/24470
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2019_IsabellaRibeiroDeSa_tcc.pdf2,16 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Logística da 6ª semana acadêmica de administração da UnB : uma avaliação multicritério
Autor(es): Sá, Isabella Ribeiro de
Orientador(es): Silveira Júnior, Aldery
Assunto: Logística de eventos
Semana Acadêmica da Administração
Data de apresentação: 10-Jul-2019
Data de publicação: 21-Jul-2020
Referência: SÁ, Isabella Ribeiro de. Logística da 6ª semana acadêmica de administração da UnB: uma avaliação multicritério. 2019. 74 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2019.
Resumo: A Semana Acadêmica da Administração ocorre anualmente no âmbito da Universidade de Brasília. O evento surgiu em 2013 e possui como objetivo: gerar oportunidades de ampliação do conhecimento dos alunos com atividades extraclasses; propiciar visibilidade aos trabalhos que são produzidos por docentes e discentes do curso de Administração. O presente estudo tem como objetivo geral realizar a avaliação multicritério da logística da 6ª edição do evento. Em relação à tipologia, utilizou-se a pesquisa aplicada, obtendo-se os dados através de questionários aplicados a trinta e seis colaboradores do evento. Quanto à análise dos dados, utilizou-se a metodologia multicritério de apoio à decisão (MCDA) e posteriormente testou-se a robustez do modelo aplicando-se a Análise de Sensibilidade. A pesquisa realizada identificou que os colaboradores, de modo geral, estão satisfeitos com a logística do evento, contudo, existem melhorias que devem ser desenvolvidas.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2019.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Administração



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.