Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2333
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_LeiaMartinsSilveira.pdf195,65 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCarvalho, Sônia Marise Salles-
dc.contributor.authorSilveira, Léia Martins-
dc.identifier.citationSILVEIRA, Léia Martins. Reflexões pedagógicas sobre a educação integral no Distrito Federal. 2011. 57 f. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2011.en
dc.description.abstractA Educação Integral têm sido muito debatida e analisada no cenário educativo, escolar, político e social brasileiro. A prática pedagógica desta educação xpor vezes têm se distanciado do proposto teórico. Com isso muitas realidades educativas integrais complexas se apresentam. Sabendo da existência de diferentes entendimentos e experiências, este trabalho propõe a reflexão sobre os aspectos e fatores que permeiam a educação integral no Distrito Federal, sua compreensão e realização. Baseando-se, para isto, em diálogos teóricos, na legislação brasileira e na prática que remete às experiências pedagógicas da autora, em sua atuação como monitora de uma escola pública do Distrito Federal.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordEducação integralen
dc.subject.keywordBrasília (DF) - educaçãoen
dc.subject.keywordEscolas públicasen
dc.titleReflexões pedagógicas sobre a educação integral no Distrito Federalen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2012-01-09T13:53:41Z-
dc.date.available2012-01-09T13:53:41Z-
dc.date.issued2012-01-09T13:53:41Z-
dc.date.submitted2011-07-20-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/2333-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.07.TCC.2333-
Aparece na Coleção:Pedagogia



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons