Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Castioni, Remi | - |
dc.contributor.author | Campos, Virgínia Lira da Rocha | - |
dc.identifier.citation | CAMPOS, Virgínia Lira da Rocha. A participação do pedagogo na interação entre fisioterapeutas especialistas no método Dardzinski e lesados medulares. 2011. 67 f., il. Monografia (Licenciatura em Pedagogia)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação, 2011. | en |
dc.description.abstract | O presente trabalho trata do papel do pedagogo em ambientes não escolares e sua participação como mediador entre fisioterapeutas especialistas no Método Dardzinski e lesados medulares. Aborda também, estratégias usadas pelo pedagogo para incorporar no Projeto Caminhar - Project Walk Brasil os valores da empresa e fazer com que os especialistas, colaboradores e lesados medulares interajam de forma benéfica e motivadora para o tratamento de recuperação. Para a melhor compreensão do papel do pedagogo e como o projeto proposto será realizado, expõe-se sobre: a pedagogia, o pedagogo e sua trajetória histórica a partir de 1939 até os dias atuais que possibilitam a este profissional atuar em ambientes não escolares; o Método Dardzinski, suas características pedagógicas e base filosófica; o Projeto Caminhar - Project Walk Brasil e sua cultura de trabalho. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Pedagogia | en |
dc.subject.keyword | Fisioterapia - método | en |
dc.subject.keyword | Medula espinhal - ferimentos e lesões | en |
dc.title | A participação do pedagogo na interação entre fisioterapeutas especialistas no método Dardzinski e lesados medulares | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2012-01-09T13:06:50Z | - |
dc.date.available | 2012-01-09T13:06:50Z | - |
dc.date.issued | 2012-01-09T13:06:50Z | - |
dc.date.submitted | 2011-04-06 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/2330 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.04.TCC.2330 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Pedagogia
|