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Título: Considerações acerca da importância da inclusão da dimensão estética em produto final de um buffet direcionado para clientes classe “A” e “B”
Autor(es): Pimentel, Márcia Ulhôa
Orientador(es): Vivacqua, Guilherme Antônio
Assunto: Gastronomia
Eventos
Serviço de buffet
Data de apresentação: 18-Dez-2003
Data de publicação: 6-Mai-2009
Referência: PIMENTEL, Márcia Ulhôa. Considerações acerca da importância da inclusão da dimensão estética em produto final de um buffet direcionado para clientes classe “A” e “B”. 2003. 36 f. Monografia (Especialização em Gestão da Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2003.
Resumo: Os cinco sentidos (paladar, visão, tato, olfato, audição) são usados e estimulados por todos nós seres humanos quando tornamo-nos comensais. A visão como estética é pesquisada como sendo o primeiro dos sentidos, como o que primeiro desperta em nós a vontade de comer em um buffet direcionado para classes “A” e “B”.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2003.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2003.12.TCC.232
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