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2003_MarciaUlhoaPimentel.pdf122,12 kBAdobe PDFver/abrir
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Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorVivacqua, Guilherme Antônio-
dc.contributor.authorPimentel, Márcia Ulhôa-
dc.identifier.citationPIMENTEL, Márcia Ulhôa. Considerações acerca da importância da inclusão da dimensão estética em produto final de um buffet direcionado para clientes classe “A” e “B”. 2003. 36 f. Monografia (Especialização em Gestão da Hospitalidade)-Universidade de Brasília, Brasília, 2003.pt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2003.pt_BR
dc.description.abstractOs cinco sentidos (paladar, visão, tato, olfato, audição) são usados e estimulados por todos nós seres humanos quando tornamo-nos comensais. A visão como estética é pesquisada como sendo o primeiro dos sentidos, como o que primeiro desperta em nós a vontade de comer em um buffet direcionado para classes “A” e “B”.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordGastronomiapt_BR
dc.subject.keywordEventospt_BR
dc.subject.keywordServiço de buffetpt_BR
dc.titleConsiderações acerca da importância da inclusão da dimensão estética em produto final de um buffet direcionado para clientes classe “A” e “B”pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãopt_BR
dc.location.countryBRApt_BR
dc.date.accessioned2009-05-06T12:52:48Z-
dc.date.available2009-05-06T12:52:48Z-
dc.date.created2003-12-18-
dc.date.issued2009-05-06T12:52:48Z-
dc.date.submitted2003-12-18-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/232-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2003.12.TCC.232-
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