Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22827
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LuizaFranciscaSantanaAnchietaRibeiro_tcc.pdf532,75 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Práticas de ensino e o processo de mediação pedagógica nas aulas de educação física
Autor(es): Ribeiro, Luiza Francisca Santana Anchieta
Orientador(es): Castro, Oséias Guimarães de
Assunto: Mediação pedagógica
Educação física escolar
Prática de ensino - educação física
Data de apresentação: 1-Dez-2017
Data de publicação: 3-Dez-2019
Referência: RIBEIRO, Luiza Francisca Santana Anchieta. Práticas de ensino e o processo de mediação pedagógica nas aulas de educação física. 2017. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Piritiba-BA, 2017.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo identificar e analisar as práticas de ensino consideradas adequadas e em conformidade com o processo de mediação pedagógica nas aulas de Educação Física nas escolas Estaduais de Piritiba. Para isso, foi utilizado como fonte de análise à atuação de professores do Ensino Médio da rede estadual de ensino da cidade de Piritiba, com a utilização de pesquisa Qualitativa através de questionários com perguntas fechadas com respostas objetivas e de múltipla escolha, semiestruturado para a coleta de dados.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação Física, 2017.
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons