Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22827
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_LuizaFranciscaSantanaAnchietaRibeiro_tcc.pdf532,75 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCastro, Oséias Guimarães de-
dc.contributor.authorRibeiro, Luiza Francisca Santana Anchieta-
dc.identifier.citationRIBEIRO, Luiza Francisca Santana Anchieta. Práticas de ensino e o processo de mediação pedagógica nas aulas de educação física. 2017. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Piritiba-BA, 2017.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Universidade Aberta do Brasil, Faculdade de Educação Física, 2017.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como objetivo identificar e analisar as práticas de ensino consideradas adequadas e em conformidade com o processo de mediação pedagógica nas aulas de Educação Física nas escolas Estaduais de Piritiba. Para isso, foi utilizado como fonte de análise à atuação de professores do Ensino Médio da rede estadual de ensino da cidade de Piritiba, com a utilização de pesquisa Qualitativa através de questionários com perguntas fechadas com respostas objetivas e de múltipla escolha, semiestruturado para a coleta de dados.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMediação pedagógicapt_BR
dc.subject.keywordEducação física escolarpt_BR
dc.subject.keywordPrática de ensino - educação físicapt_BR
dc.titlePráticas de ensino e o processo de mediação pedagógica nas aulas de educação físicapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturapt_BR
dc.date.accessioned2019-12-03T13:40:02Z-
dc.date.available2019-12-03T13:40:02Z-
dc.date.submitted2017-12-01-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22827-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons