Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22752
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_MelyssaIndaJacobi_tcc.pdf564,72 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Percepção dos docentes e discentes formandos acerca da entrada destes no mercado de trabalho após a graduação em Educação Física pela Universidade de Brasília
Autor(es): Jacobi, Melyssa Inda
Orientador(es): Azevêdo, Paulo Henrique
Assunto: Mercado de trabalho
Professores de educação física
Formação profissional
Data de apresentação: 8-Dez-2016
Data de publicação: 21-Nov-2019
Referência: JACOBI, Melyssa Inda. Percepção dos docentes e discentes formandos acerca da entrada destes no mercado de trabalho após a graduação em Educação Física pela Universidade de Brasília. 2016. 41 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.
Resumo: Este estudo analisou a relação entre as percepções dos docentes e discentes formandos em educação física na Universidade de Brasília sobre a qualificação destes para a entrada no mercado de trabalho e comparou os resultados atuais com os de uma pesquisa anterior (PONTES, 2010), tendo assim o objetivo de verificar a percepção atual e a evolução desta nos últimos 6 anos. Foram utilizados questionários para a coleta de dados e foi uma pesquisa descritiva. Os resultados apontam que alunos e professores tem visões próximas e que a percepção dos docentes mudou em relação a pesquisa anterior.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2016.
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons