Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22752
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2016_MelyssaIndaJacobi_tcc.pdf564,72 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAzevêdo, Paulo Henrique-
dc.contributor.authorJacobi, Melyssa Inda-
dc.identifier.citationJACOBI, Melyssa Inda. Percepção dos docentes e discentes formandos acerca da entrada destes no mercado de trabalho após a graduação em Educação Física pela Universidade de Brasília. 2016. 41 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Educação Física)—Universidade de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2016.pt_BR
dc.description.abstractEste estudo analisou a relação entre as percepções dos docentes e discentes formandos em educação física na Universidade de Brasília sobre a qualificação destes para a entrada no mercado de trabalho e comparou os resultados atuais com os de uma pesquisa anterior (PONTES, 2010), tendo assim o objetivo de verificar a percepção atual e a evolução desta nos últimos 6 anos. Foram utilizados questionários para a coleta de dados e foi uma pesquisa descritiva. Os resultados apontam que alunos e professores tem visões próximas e que a percepção dos docentes mudou em relação a pesquisa anterior.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMercado de trabalhopt_BR
dc.subject.keywordProfessores de educação físicapt_BR
dc.subject.keywordFormação profissionalpt_BR
dc.titlePercepção dos docentes e discentes formandos acerca da entrada destes no mercado de trabalho após a graduação em Educação Física pela Universidade de Brasíliapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-11-21T13:53:42Z-
dc.date.available2019-11-21T13:53:42Z-
dc.date.submitted2016-12-08-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22752-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
Aparece na Coleção:Educação Física



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons