Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/22527
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2018_ValentinaSofiaSilvaSandri_tcc.pdf3,77 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorPolydoro, Felipe da Silva-
dc.contributor.authorSandri, Valentina Sofia Silva-
dc.identifier.citationSANDRI, Valentina Sofia Silva. Revista UNA: o feminismo para jovens leitoras. 2018. 52 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.pt_BR
dc.description.abstractEste é o memorial descritivo sobre a realização da Revista UNA, projeto de conclusão de curso de Comunicação Social com habilitação em Comunicação Organizacional. O produto tem como assunto principal a luta feminista e é destinado a meninas de 15 a 18 anos. Na edição realizada, o tema abordado é o trabalho e as questões que envolvem o feminismo. A Revista UNA, portanto, se propõe levar discussões sobre feminismo à jovens de forma profunda, mas sem deixar de ser uma leitura prazerosa. UNA de união. UNA de única, individual. UNA de “Ni una a menos”.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordFeminismopt_BR
dc.subject.keywordDireitos das mulherespt_BR
dc.subject.keywordComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.titleRevista UNA : o feminismo para jovens leitoraspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2019-10-08T11:48:06Z-
dc.date.available2019-10-08T11:48:06Z-
dc.date.submitted2018-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/22527-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.description.abstract1This article is a descriptive memorial concerning the creation of Revista UNA, the final thesis of Social Communication course with qualification in Organizational Communication. The product has as its main theme the feminist struggle and is aimed at girls from 15 to 18 years. In the edition made, the topic addressed is the work and the issues that involve the feminism. In this sense, Revista UNA proposes to take discussions about feminism to the young in a profound way, but still with a pleasant reading. UNA from union. UNA from unique, individual. UNA from “Ni una a menos”.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons