Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Café, Ângela Barcellos | - |
dc.contributor.author | Bragança, Lissa Aryadne Santos | - |
dc.identifier.citation | BRAGANÇA, Lissa Aryadne Santos. O uso do RPG no ensino de teatro: um relato de experiência. 2017. 46 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2017. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Artes Cênicas, 2017. | pt_BR |
dc.description.abstract | O trabalho traz a experimentação do RPG como metodologia de ensino de teatro durante a disciplina de Estágio Supervisionado 2 do curso de Licenciatura em Artes Cênicas. Tem como objetivo apresentar novas estratégias de ensino de teatro para o Ensino Fundamental: anos finais. Este jogo já é utilizada no ambiente
escolar em outras partes do mundo como estratégia metodológica em várias áreas do conhecimento e vem demonstrando resultados satisfatórios no desenvolvimento e aprendizagem dos alunos. Traz o conceito de RPG, o plano de aula desenvolvido pela autora, as experiências dentro do estágio e exemplos de uso do RPG na escola. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Teatro - ensino | pt_BR |
dc.subject.keyword | Role Playing Game (RPG) | pt_BR |
dc.title | O uso do RPG no ensino de teatro : um relato de experiência | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-06-13T11:14:55Z | - |
dc.date.available | 2019-06-13T11:14:55Z | - |
dc.date.submitted | 2017 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/22160 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|